sábado, 27 de novembro de 2010

PROJETO "BRINCAR DE SOLETRAR".

Nesse dia 26 de novembro de 2010, a Escola Aleixo Schenatto esteve em festa, pois foi a final do Projeto "Brincar de Soletrar". Foi muito gratificante, pois cada finalista ganhou uma bicicleta, e os demais participantes ganharam medalhas e certificado.
Quero aqui parabenizar a pessoa que mais batalhou para que esse Projeto desse certo, a Professora Lídia Milanski, uma pessoa extraordinária, dedicada e uma responsabilidade exemplar, que todos deveriam seguir. Também quero agradecer a todos os funcionários, professores, pais e alunos da Escola Aleixo Schenatto, pelo apoio e participação no evento.
O objetivo proposto com certeza foi alcançado, principalmente os alunos de 1º e 2º anos, deram um show, foi fantástico, não desmerecendo os 3º, 4º e 5º anos, também foi emocionante, a vontade de ganhar estava refletido no rostinho de cada participante.

"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe."
(Jean Piaget)

Nenhum comentário: